Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Para o Corpo

Criolipólise

A criolipólise é um tratamento que utiliza baixas temperaturas para eliminação das gorduras localizadas. Consiste no uso de um aparelho na superfície da pele, fazendo com que as células de gordura sejam congeladas a temperaturas negativas para então poderem ser destruídas. Esse contato térmico rompe totalmente as células de gordura. Em consequência dessa quebra, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expelem naturalmente.

Axilas

Para essa região do corpo não tem procedimento cirúrgico, o que pode ser feito são pequenos procedimentos para melhorar aparência e bem estar como aplicações de toxina botulínica (botox) para diminuir a produção de suor, depilação a laser e clareamento da axilas.

Braços

O procedimento cirúrgico realizado nos braços, também é conhecido como braquioplastia, consiste em reduzir o excesso de pele e gordura entre a axial e o cotovelo, remodelando o braço e deixando a pele mais lisa, tonificando e melhorando a aparência..

Coxas

A cirurgia plástica de redução dos culotes é indicada para retirar aquelas gordurinhas incômodas que se acumulam na região externa ou interna da raiz da coxa, que são muito difíceis de serem eliminadas. Esse procedimento tem bastante resultado na autoestima e na confiança do paciente, a gordura retirada também pode ser aproveitada em outro lugar.

Mama

Nessa parte do corpo são dois os principais procedimentos, Mamoplastia de aumento, esse procedimento cirúrgico utiliza implantes de silicone para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez. Esse processo aumenta também o tamanho e a projeção dos seios, aumentando o equilíbrio do corpo e trabalhando sua autoestima e confiança E cirurgia de lifting de mama, a mastopexia reposiciona a auréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama. Corrige as imperfeições acumuladas com o passar do tempo e devolve a jovialidade e firmeza aos seios.

Panturrilhas

O procedimento cirúrgico executado na região das panturrilhas, é feito através de inserção de prótese de silicone com intuito de consertar imperfeições e corrigir assimetrias, tornando assim mais harmônico o visual das pernas. A cirurgia tem função estética e tem como objetivo satisfazer o paciente e aumentar a autoestima..

Pés

Procedimento similar ao que acontece com as axilas, são aplicações de Botox para reduzir a sudorese da área, também pode ser aplicado o laser Fotona com ação térmica superficial, promovendo o tratamento de fungos e a descamação uniforme da área, melhorando a textura e a aparência da área.

Hidrolipoclasia

A hidrolipoclasia é um procedimento utilizado para o tratamento da gordura localizada. Pode ser feita em qualquer região do corpo e o paciente não pode estar acima do peso. Esse processo consiste na injeção de uma solução fisiológica na área: as células de gordura absorvem o líquido e aumentam de volume, facilitando seu rompimento. Esse processo deixa a gordura mais dispersa, sendo eliminada pelo corpo com maior facilidade.

Peeling

O peeling é uma das técnicas de clareamento da pele, feito com uma combinação de ácidos que são escolhidos conforme a necessidade do paciente. Esse procedimento tem como objetivo estimular a produção de colágeno e elastina na pele, promovendo assim a renovação das células de forma progressiva, regenerando os tecidos naturalmente. É uma boa alternativa em relação à cirurgia estética, com a utilização dessa técnica pode se obter uma pele mais lisa, diminuir as manchas e rugas.

Preenchimento

O preenchimento é uma técnica de aplicação de substâncias sob a pele, em rugas e depressões, diminuindo sua profundidade, nivelando a superfície. Esse procedimento tem o intuito de restaurar o contorno e volume do rosto, melhorando o aspecto e trabalhando a auto estima do paciente.

PRP – Queda de Cabelo

O tratamento para queda de cabelo utilizando plasma rico em plaquetas consiste na estimulação das células responsáveis pelo crescimento capilar e na reversão do processo de miniaturização dos fios nas áreas aplicadas, em um tratamento nomeado como Vampire Lift ou Plama Rico em Plaquetas (PRP). Esse estímulo torna os fios mais resistentes e espessos. Como esse procedimento é proveniente do próprio sangue do paciente, não existe o risco de rejeição ou alguma reação alérgica.

PRP – Vampire Lift

O plasma rico em plaquetas (PRP) é um tratamento terapêutico que consiste na aplicação do plasma – obtido do sangue do paciente – em áreas diferentes do corpo, para buscar e favorecer o rejuvenescimento. Esse procedimento tem o intuito de reverter as alterações que o envelhecimento causa na pele, utilizando apenas os fatores de crescimento celular provenientes do estímulo de suas próprias plaquetas.

Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net