Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Para o Rosto

Face/Pele

Tecnicamente conhecida como ritidoplastia, a cirurgia da face é um procedimento cirúrgico para melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto. É utilizada para combater a ação do tempo, consiste em diminuir as rugas de expressão, marcas e sulcos que se formam na pele. O processo cirúrgico ergue o visual da face por um todo, de maneira harmoniosa, deixando o rosto naturalmente mais jovem..

Lábios

Há mais de 300 materiais que podem ser usados para o preenchimento labial, como o ácido hialurônico, o dimetilsiloxane, o metacrilato, dentre muitos outros. Indicamos a realização de um procedimento estético quando há um desequilíbrio evidente nas linhas faciais da paciente ou quando ela deseja ter lábios mais harmoniosos com o seu rosto. Os preenchimentos temporários costumam durar até seis meses e são indicados para aquelas que evitam fazer mudanças bruscas. Já os definitivos podem ser feitos gradualmente, para que a paciente vá se acostumando, aos poucos, com as novas feições. O preenchimento dura, em média, 10 minutos, e é feito no próprio consultório. É aplicado um creme anestésico nos lábios, ou feita uma anestesia local, e a substância é injetada na pele com agulhas bem finas. É possível não só aumentar os lábios, como modificar o formato original dos mesmos. O local fica inchado por cerca de 50 horas. Podem ocorrer também hematomas que desaparecem em uma semana, sem sequelas. Quem tem linhas verticais muito marcadas, como as fumantes, precisa associar ao preenchimento, aplicações de toxina botulínica para relaxar a musculatura ao redor da boca e fazer com que o preenchimento dure por mais tempo.

Nariz

Rinoplastia é um procedimento cirúrgico que visa corrigir dificuldades respiratórias causadas por anormalidades estruturais no nariz. A cirurgia também melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima. Septoplastia é uma cirurgia que consiste na correção do desvio de septo nasal. O método é utilizado para corrigir a obstrução nasal, que quase sempre é a solução para problemas e dificuldades de respiração, sendo um dos procedimentos mais realizados no Brasil.

Orelhas

O nome técnico do procedimento para orelhas é otoplastia, esse é um procedimento cirúrgico que consiste em corrigir um defeito presente nas orelhas desde o nascimento ou uma deformidade causada por lesão. A cirurgia pode melhorar a forma, a posição, ou as proporções das orelhas, além de ter grandes efeitos estéticos, trabalhando assim a auto estima e aparência do paciente.

Pálpebras

Blefaroplastia é um procedimento cirúrgico realizado nas pálpebras superiores e inferiores, é realizada com o intuito de rejuvenescer a área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e jovial. Remove o excesso de gordura que deixa a sensação de inchaço nas pálpebras, conserta a pele flácida que cria dobras e pode prejudicar a visão.

Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net