Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Saúde e Bem Estar

Germany Peeling

Sabe aquela aparência de cansada, mesmo descansada? Quando a pele não apresenta viço e parece sem cor e sem vida? Pode ser o envelhecimento precoce da pele. O envelhecimento da pele é um processo natural, mas que é intensificada devido aos hábitos de vida que você tenha. Significa dizer que esse envelhecimento, além da passagem natural dos anos, é fruto do seu estilo de vida. Para a Sociedade Brasileira de Dermatologia “o envelhecimento está associado à perda de tecido fibroso, à taxa mais lenta de renovação celular, e à redução da rede vascular e glandular. A função de barreira que mantém a hidratação celular também fica prejudicada. Dependendo da genética e do estilo de vida, as funções fisiológicas normais da pele podem diminuir em 50% até a meia-idade”. Como quase todo problema tem solução, o Instituto Belcorp criou o Germany Peeling. Ele é aplicado, de forma indolor, pelo médico e mantido na pele por 24h, não necessitando que o paciente fique na clínica. Além dessa aplicação, o peeling é feito gradativamente e o cliente leva produto suficiente para aplicação domiciliar noturna para 15 dias. O procedimento provocará descamação leve e contínua estimulando uma nova pele sem interferir na sua rotina. A renovação promove uma pele sem manchas superficiais, tornando-a mais viçosa, bonita e jovem.

Rubi Skin

O Rubi Skin é um procedimento estético não invasivo que utiliza de 2 ponteiras graduadas das plataformas do Laser Fotona, erbio-yag e neodímio-yag, que irão agir na profundidade do tecido facial, cervical, colo e, se necessário for, no dorso da mão, promovendo retrações e rejuvenescimento não ablativo com melhora progressiva, associado ao PRP com multipontos faciais, visando, como um todo, o rejuvenescimento de acordo com a pele avaliada previamente. Os tratamentos a laser, sobretudo nas plataformas Fotona, são hoje amplamente difundidos nas comunidades médicas e dermatológicas pelos bons resultados que apresentam e pelo desconforto mínimo ao paciente. No caso do Rubi Skin, as aplicações são combinadas com o Plasma Rico em Plaquetas, além de duas plataformas do Fotona, melhorando os resultados se comparados com outros tratamentos não invasivos e não ablativos, ressaltando que o tratamento não necessita que o paciente se ausente das suas atividades. Esse tratamento, assim como todos os procedimentos a laser e dermatológicos, necessitam de avaliação médica profissional e qualificação específica para utilizar o aparelho laser que é utilizado nos maiores centros médicos e dermatológicos do mundo.

LAPNIR

É um tratamento indicado para flacidez que associa tratamentos estéticos físico químicos, sendo eles o laser fotona, PRP e ultrassom facial Scorpion de alta penetração, tendo como finalidade rejuvenescer, melhorando a textura e a elasticidade da pele de acordo com avaliação prévia do paciente. Nesse tratamento o laser Fotona tem a função de estimular a produção de colágeno e elastina, de forma não ablativa, renovando a pele profundamente sem incomodo, diminuindo as linhas de expressão e marcas de sol e acne. O PRP é o tratamento que utiliza as proteínas do crescimento celular, do paciente, em diferentes áreas do corpo para estimular o rejuvenescimento, nesse caso são feitas aplicações em pontos específicos, previamente analisados e determinados, para a otimização dos resultados. Já o ultrassom facial é um revolucionário tratamento estético para diminuir as rugas e otimizar outros tratamentos ou produtos aplicados no rosto, ele aumenta a elasticidade e melhora o tônus e textura da pele, dando aparência jovial à pele e ao paciente..

Spider Fotona

O Spider Fotona é o procedimento que une dois tratamentos revolucionários e com ótimos resultados, pois são feitas aplicações do laser em pontos estrategicamente pré-determinados (como uma teia de aranha na face e pescoço), que irão estimular a retração ascendente e antigravitacional dos tecidos moles da face, promovendo uma nova formação de colágeno e elastina, que associados ao PRP e fatores de crescimento natural, resultam no rejuvenescimento, clareamento e uma melhora no turgor além de acentuar a elasticidade da pele. O laser fotona é atualmente uma grande evolução em tratamento dermatológico e estético. Essa plataforma de laser, criada na Eslovênia, têm se tornado a queridinha dos médicos no mundo todo porque tem se mostrado muito eficiente com o mínimo de incômodo para os pacientes por se tratar de um laser não ablativo, ou seja, que não queima. Esse laser é utilizado para tratamentos ginecológicos, rejuvenescimento facial e das mãos, tratamento de acne ativa e das cicatrizes, de fungos nas unhas (onicomicose), queloides, varizes dentre outros vários tratamentos. Por ser minimamente invasivo, após a aplicação do laser o paciente não precisa se afastar das suas atividades, e não fica com a pele vermelha (eritema). O outro tratamento revolucionário e eficiente é o plasma rico em plaquetas ou PRP, que consiste em uma coleta de sangue do paciente, o qual, após passar por centrifugação, tem a parte rica em plaquetas coletada e aplicada nas áreas necessárias. Nesse sentido, as plaquetas aplicadas nas rugas do rosto e pescoço promovem intensa renovação celular e produção de colágeno, possibilitando assim diminuir visualmente as rugas e linhas de expressão, além da própria renovação da pele, sem risco de alergias, uma vez que a origem do plasma é do próprio paciente.

P.R.P.

PRP ou Vampire Lift é um procedimento inovador nos tratamentos estéticos e tem apresentados ótimos resultados em todas as suas aplicações, ele consiste em aplicações de proteínas, provindas do sangue do próprio paciente, nas áreas que necessitam de rejuvenescimento. Esse procedimento reduz os efeitos que o tempo causa na pele, porque as plaquetas estimulam a neoformação de fibras de colágeno, garantindo uma pele renovada, hidratada e com boa elasticidade. As aplicações podem ser feitas, no rosto, pescoço, lábios e até nas olheiras, ressaltando que esse procedimento difere de preenchimento Enquanto o preenchimento utiliza substâncias sintéticas sob a pele diminuindo rugas e depressões, o PRP utiliza as plaquetas do próprio paciente para estimular a reprodução celular e como consequência a produção de colágeno, que melhoram o aspecto da pele e dá-lhe uma aparência jovem. Por utilizar o sangue do próprio paciente ele é um tratamento sem riscos alérgicos e pouco invasivo.

Fotona –Fotona 3D

É um tratamento estético dermatológico que visa diminuir a flacidez da pele, reduzir as manchas superficiais, melhorando o turgor e viscosidade da mesma, promovendo de maneira continua a formação de colágeno e elastina. Pode ser feito na face, pescoço, colo, dorso das mãos, parte interna das coxas e dos braços, segundo a avaliação da medica responsável. É um tratamento que utiliza a inovação do Laser Fotona, utilizando as plataformas Erbium e Nd YAG, restaurando a aparência facial e a autoestima dos pacientes, de forma não evasiva e não ablativa, (sem transtornos) e os pacientes podem voltar às suas atividades imediatamente.

Fotona – Rejuvenescimento

O procedimento conhecido como Fotona, é um tratamento que trabalha profundamente a renovação da pele, preservando sua textura natural sem agredi-la, estimulando a produção de colágeno e elastina, restaurando assim a luminosidade da pele e a textura. Além disso, ele também diminui as rugas faciais e marcas causadas pelo sol e pela acne, sem causar transtornos ao paciente, que poderá voltar as suas atividades normais após a aplicação.

Hidrolipoclasia

A hidrolipoclasia é um procedimento utilizado para o tratamento da gordura localizada. Pode ser feita em qualquer região do corpo e o paciente não pode estar acima do peso. Esse processo consiste na injeção de uma solução fisiológica na área: as células de gordura absorvem o líquido e aumentam de volume, facilitando seu rompimento. Esse processo deixa a gordura mais dispersa, sendo eliminada pelo corpo com maior facilidade.

Peeling

O peeling é uma das técnicas de clareamento da pele, feito com uma combinação de ácidos que são escolhidos conforme a necessidade do paciente. Esse procedimento tem como objetivo estimular a produção de colágeno e elastina na pele, promovendo assim a renovação das células de forma progressiva, regenerando os tecidos naturalmente. É uma boa alternativa em relação à cirurgia estética, com a utilização dessa técnica pode se obter uma pele mais lisa, diminuir as manchas e rugas.

Preenchimento

O preenchimento é uma técnica de aplicação de substâncias sob a pele, em rugas e depressões, diminuindo sua profundidade, nivelando a superfície. Esse procedimento tem o intuito de restaurar o contorno e volume do rosto, melhorando o aspecto e trabalhando a auto estima do paciente.

PRP – Queda de Cabelo

O tratamento para queda de cabelo utilizando plasma rico em plaquetas consiste na estimulação das células responsáveis pelo crescimento capilar e na reversão do processo de miniaturização dos fios nas áreas aplicadas, em um tratamento nomeado como Vampire Lift ou Plama Rico em Plaquetas (PRP). Esse estímulo torna os fios mais resistentes e espessos. Como esse procedimento é proveniente do próprio sangue do paciente, não existe o risco de rejeição ou alguma reação alérgica.

PRP – Vampire Lift

O plasma rico em plaquetas (PRP) é um tratamento terapêutico que consiste na aplicação do plasma – obtido do sangue do paciente – em áreas diferentes do corpo, para buscar e favorecer o rejuvenescimento. Esse procedimento tem o intuito de reverter as alterações que o envelhecimento causa na pele, utilizando apenas os fatores de crescimento celular provenientes do estímulo de suas próprias plaquetas.

Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net